Call of Duty: Ghost – A nova Série de jogos da Franquia

original

Tem havido bastante vazamentos o suficiente para afundar um transatlântico, mas finalmente é oficial: Ghost é o próximo título da série de Call of Duty e ele será lançado no mês de novembro para PS3 e Xbox 360, e também para a próxima geração de consoles.

Tesco primeiro acidentalmente anunciou, e em seguida, mostrou um cartaz de Gamestop onde vazou o titulo do game, mas agora é oficial. Call of Duty: Ghost é o próximo título da série de tiro, que vendeu milhões de copias, o novo jogo será lançado em 5 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC.

No entanto, a revelação emocionante para os fãs é que o jogo contará com um história totalmente nova, desenvolvido especificamente com a próxima geração de consoles em mente. Activision confirmou-se que os Ghost serão levados para as máquinas próximas de PlayStation e Xbox, mas não deu uma data. Nem a Sony nem a Microsoft revelou planos de lançamento definitiva para suas respectivas plataformas.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado na quarta-feira (01) à noite, Ghost contará, “com um experiência de jogo totalmente nova construída sobre uma história inteiramente nova, configuração e elenco de personagens, tudo alimentados por uma nova, chamada de próxima geração do motor direito que redefine a série para a próxima geração.” Um teaser foi lançado, dando nada, além do uso de uma máscara de fantasma, que vai ser familiar para os fãs – um britânico spec ops solda codinome fantasma apareceu em Modern Warfare 2 e usava um pedaço similar de engrenagem principal.

Activision adicionou ao seu site teaser de Ghost com uma página no Facebook, mas é claramente mantendo uma abundância de segredos. No entanto, Asda abriu já pré-encomendas para o título; seus Estados de comunicado de imprensa, “Call of Duty: Ghost supostamente irão ter lugar no futuro, mas utilizam tecnologia atual e armas em consonância com um ‘evento de importante parcela’. A campanha single-player é dito incluir mais ambientes destrutíveis, com mapas multiplayer com áreas interativas e armadilhas.

O jogo está sendo desenvolvido pela Infinity Ward, estúdio responsável por criar a série Call of Duty e, sem dúvida, seus melhores títulos – a trilogia de Modern Warfare. O cenário futurista de Call of Duty: Ghost sugere que a equipe pode ter sido pelo menos parcialmente inspirado no ano passado do Call of Duty: Black Ops 2, que terá lugar em 2025, com América sob o ciber-ataque de terrorista enlouquecido. No entanto, os títulos de Modern Warfare sempre foram definidos ligeiramente no futuro. Nada mais é conhecido sobre a história de fantasmas, embora Activision estará mostrando cenas no próximo evento de Xbox de geração da Microsoft em 21 de maio.

Todo mundo estava esperando-nos para fazer Modern Warfare 4, que seria a coisa segura a fazer. Mas nós estamos não descansar sobre os louros,”disse Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward. “Nós vimos a transição do console como a oportunidade perfeita para começar um novo capítulo para Call of Duty. Então nós está construindo uma nova sub-marca, um novo motor e um monte de novas idéias e experiências para os nossos jogadores. Não podemos esperar para compartilhar com nossa comunidade.

Call of Duty é a franquia de maior sucesso na história dos jogos. O último lançamento fez mais de US$ 1 bilhão, no prazo de 15 dias e desde o lançamento do primeiro título em 2003, a série já vendeu mais de 100m de cópias. No entanto, reações críticas para o último título foram mais suaves e vendas caiu um pouco depois do sucesso recorde do primeiro título Black Ops em 2010. A próxima geração de tecnologia de console chegou em um momento oportuno para a série, então, permitindo a possibilidade – se não ainda completamente a garantia – de uma grande re-invenção.

cod-ghost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *