Once Upon a Time in Wonderland veremos Cora? Mais Chapeleiro Maluco?

1319884349pre-1368549681

Once Upon a Time anunciou co-criadores primeiro os seus planos para uma série Wonderland temática spin-off, estamos céticos. No entanto, em seguida, vimos a pré-visualização para Wonderland, e agora estamos prontos para fazer uma viagem no buraco do coelho. Mas será que Once Upon a Time fãs querem explorar o mundo mágico de Wonderland, também?

Showrunners Adam Horowitz e Eddy Kitsis distribuiu alguns detalhes sobre a série spin-off no 2013 ATX Television Festival, no sábado (08 de junho). Aqui está o que a dupla dinâmica tinha a dizer sobre a série, que estréia neste outono no ABC, e se vamos ou não vamos ver algumas caras conhecidas no mundo fantástico de Wonderland.

Será que vamos ver novamente Cora?

Eu acho que ainda há mais histórias a serem contadas Cora, e eu definitivamente acho que nós vamos ver mais dela, pelo menos em flashbacks“, disse Eddy.

Embora a probabilidade de vê-la pop up em OUAT é slim (pelo menos nos dias de hoje), Adam acrescentou que, no país das maravilhas, há uma abundância de oportunidades para ver a Rainha de Copas.

Por Maravilhas?

De acordo com Adam, ele e os escritores ficou muito animado com as possibilidades após explorar maravilhas na 1 ª Temporada com o Chapeleiro Maluco (Sebastian Stan). Ele e Eddy ambos sentiram que era um mundo que eles não poderiam ser amontoados em um ou dois episódios.

Se você nunca viu Uma vez que , é o seu próprio mundo, com seus próprios personagens“, disse Adam. Quanto ao que a série tem tudo a ver, bem, de acordo com o tema familiar de True Love, Adam e Eddy disse que queria fazer uma história muito limitado sobre a busca de Alice para encontrar seu amor perdido.

Wonderland vai ser muito limitado, com um começo, meio e fim“, disse Adam.

Será que Sebastian Stan voltar e reprisar seu papel como o Chapeleiro Maluco?

Ergue-se, como sempre faz, amá-lo e querer que ele seja em cada episódio, mas ele ser incrivelmente ocupado em todo o mundo“, disse Eddy.

Adam acrescentou: “Há sempre um convite aberto para ele, e nós adoraríamos trabalhar ele dentro” Mas não se preocupe com a reformulação, OUAT fãs. Adão e Eddy disse que nunca iria reformular o papel, Sebastian é o Chapeleiro Maluco. Eddy:

E enquanto eles tanto gostariam que ele estrela convidada em um episódio ou dois, Adam disse: “sua agenda muito ocupada, por isso não temos certeza se isso vai acontecer este ano.

O que você acha, Oncers? Você está animado para o país das maravilhas? Som desligado nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>